domingo, setembro 02, 2012

Short holidays

                                                                     Foto by Conchita
 
Não tenho escrito nada porque a minha vontade é ZERO!!.
As férias não souberam a nada e também não foram nada daquilo que estava programado devido a um imprevisto, e consequentemente as férias programadas foram por agua abaixo.
Tirando o imprevisto, ainda consegui tirar uns diitas de férias longe do norte, não tão longe como tinha planeado e sonhado, mas correu tudo bem e foram divertidas.
Amanhã começam as aulas e sinceramente a minha vontade não é nenhuma, e isto porque o mês de agosto em vez de ter sido para relaxar e divertir, foi totalmente o oposto, tirando os dias que consegui gozar umas férias (e foi mesmo só na última semana de agosto), o restante mês foi para esquecer mesmo!! 
Desde que iniciei este blog, a minha vida continua completamente na mesma, nem melhor, nem pior. Aos anos que já passaram pensei que por esta altura tudo estaria diferente (para melhor), mas pelo andar da carruagem a tendencia é  para piorar..., mas a esperança é a última a morrer, (não sei quantas vezes já escrevi isto...) 
 

13 comentários:

Urban Cat disse...

Tens de ter fé e acreditar que o amanhã será sempre melhor. Não te vou deixar aqui um discurso moralista mas queria deixar alguma força. Precisas de te animar e seguir em frente, tenho a certeza que as coisas vão melhorar.

Um beijinho grande.

Alien David Sousa disse...

Ò dona C!!! A menina não leu o que lhe escrevi no meu blog??

YOUR A SURVIVER!

Mete isto na cabeça de cada ve que a vida te atire limões para cima porque eu tenho a minha: odeio limonada.

beijinhos e enquanto escreveres podes ter a certeza de que alguém te vai ler ;)

A Minha Essência disse...

Beijinho-abracinho-miminho ;)

Força, muita!

helia disse...

Sim , a esperança é a última a morrer ! Fé e Esperança são muito importantes para suportar todos os obstáculos e contrariedades que surgem na Vida !
Felicidades

helia disse...

Sim , a esperança é a última a morrer ! Fé e Esperança são muito importantes para suportar todos os obstáculos e contrariedades que surgem na Vida !
Felicidades

Rafeiro Perfumado disse...

E escreverás mais não sei quantas vezes, o que só vem provar que esse ditado é verdadeiro! Beijoca e ânimo!

pato disse...

Bueno, el blog no nos cambia la vida, pero es rico escribir y sobre todo saber que te leen !!
Un abrazo querida Conchita !!

Alien David Sousa disse...

Passei para te dar uma piscadela de olho e dizer que quero um novo post!!
Beijinhos

Alien David Sousa disse...

Mais uma visita, mais uma piscadela de olho para te perguntar: para quando um novo texto? ;)
kisses

Alien David Sousa disse...

C. já escrevi sobre o NOSSO jantar de natal. Ainda bem que te consegui ajudar...bem é melhor ires ler :D
Beijinhos e um feliz Natal

Alien David Sousa disse...

C.

Quando chego aqui só vejo o meu focinho alienígena por todo o lado, é impressionante, eu não desisto mesmo de ti lol
Vá lá, toca a escrever.

Beijinhos

Anónimo disse...

I'm not sure why but this weblog is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll check baсk lаtеr on аnd see if
the ρroblem still еxiѕts.

My ωеb blоg :: imac retina display repair imac retina display repair imac Retina display repair

ALIEN disse...

Pensei que ia chegar aqui e teria para ler um "monte" de Textos....mas nada :( plz....a blogosfera está a morrer!

Beijinhos C.