terça-feira, agosto 08, 2006

Hotter than Hell!!!

"As temperaturas vão subir durante esta semana. O Instituto de Meteorologia prevê uma onda de calor para Portugal, com valores máximos a rondar os 40o, numa intensidade e duração muito semelhantes à vaga registada em Julho. O período mais crítico começa hoje."

Se continuar assim não sei , não!! Eu gosto, aliás adoro o calor, mas a trabalhar poupem-me, tirai-me deste filme!!!!!
Neste momento devem estar sem exagerar 40graus a sombra!!! e eu a morrer de calor!!!

10 comentários:

Sol disse...

pois... somos duas

Agosto e Setembro deviam de passar a correr :(

Yamny disse...

Como eu gosto do leerte! E embora eu problema seja feito a facil mas para ler sua língua sem ningun!

Aqui em Venezuela long há o calor em algumas cidades mas o aqui em Caracas fresco e até sempre longo há muito frio certas vezes!

Agradecimentos para as visitas a meu blog! Tenerte pelo alla é um prazer! E o escribirte é um prazer dobro para meu aqui em seu blog!

Muitos hugs!

Yamny disse...

No se si lo habre escrito bien..disculpa los inconvenientes! :)

A Lei da Rolha disse...

Como eu te compreendo pà!Uf, ainda bem, que eu me pûs ao fresco!

monikyta disse...

e continua!!!!

bjinhos

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Vem ca para Paris, ja nao esta calor, agora so temperaturas abaixo de 30 = MARAVILHA!

dixubo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dixubo disse...

Acredita...a continuar assim é este ano que derreto....

Dora disse...

Isto aqui em Santarém não se pode...nem imaginas!!

Pedro =] disse...

Muito calor, muito calor, mas quando vem um pouco de vento que até sabe muitissimo bem, já não gostas!!
"-Ai com este vento, já não se pode estar na praia." Mi poupe né!

Mas tens razão, tem estado um calor insuportável!\

*****

:)