segunda-feira, setembro 25, 2006

Only if...


Pois, agora só vou voltar a escrever quando alguma coisa boa acontecer na minha vida, caso contrário, népias!! Isso não quer dizer que vou deixar de ler os blogs que gosto, porque muitas vezes não comento, mas leio sempre que posso. Até breve... dúvido...

16 comentários:

Anónimo disse...

"No te esfuerces tanto, las mejores cosas suceden cuando menos te las esperas."

Provérbio Chileno

"Uma pessoa é esse sujeito cujas acções são susceptíveis de imputação. A personalidade moral nada mais é do que a liberdade de um ser razoável sob as leis morais. Em compensação, a personalidade psicológica não passa da faculdade de ser consciente da sua existência como idêntica através de diferentes estados.
Segue-se que uma pessoa não pode ser submetida a outras leis que não àquelas que ela própria se confere (ou, sózinha, ou pelo menos a si mesma ao mesmo tempo que com outros).

in Kant

So ... nada mais profundo do que aproveitar a sensibilidade da tristeza para escrever.
Sarcástico? Achas?
Acredita que não, ..., se escreveres só de coisas boas, não tem assim tanto interesse.
Escrever, ajuda a alma a abstrair-se da vida quotidiana, e ..., com alegria, ou sem ela, penso que deves continuar a surpreender-nos com os teus "ditos", que confesso, me surpreenderam pela positiva.

Bjs

Alexandra disse...

Então....eu volto amanhã para se algo aconteceu nessa vida

Anónimo disse...

ESPERO QUE SEJA RÁPIDA ESSA TUA VINDA À ESCRITA.... NEM QUE SEJA PARA DIZER OLÁ... EU ESTOU AQUI
AHHH
AHHH
JINHOS

A Lei da Rolha disse...

Please no...

conchita disse...

É verdade friend, faz-me bem desabafar através da escrita, só não desabafo mais porque penso que a maioria das pessoas só estão interessadas na desgraça dos outros, só por isso :)Porque escrever e ler alivia a minha mente e a minha alma.
Jinhos!!

Slipper disse...

Entao miuda?

O blog não é so para escrever as coisas boas, é o nosso diario, se estamos mal ou bem não interessa! Pelo menos é uma forma de desabafar!!
Mas não te vas embora ok????

Beijocas ;)

Anónimo disse...

Cosas buenas o malas, lo importante creo que es contarlas de corazón. Porque siempre hay cosas buenas en las malas, y menos buenas en las buenas...Esta vida está llena de grises, así que resulta dificil separar tan claramente lo bueno de lo malo.

A veces tampoco comento, lo reconozco, suelo hacerlo cuando no tengo ánimos para decir algo, o cuando simplemente no me apetece.

Besos.

EduardoEquis disse...

O_o, inesperado.

Pues me parece extraño, pues, muchos tenemos un blog como una especie de "túberia" y desahogarnos a traves de ella, bueno o malo. Pero vamos! es tu decisión personal y contra eso nada ;)

Saludos y MUCHA SUERTE!

Sol disse...

Então, vou esperar sentada ....ah, ah, ah, ah ... brincadeira ... espero que não !

Anónimo disse...

"Se te queres sentir rica, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar."

Pois é, dou-te razão quando dizes que quando estamos em baixo, muitos sentem felicidade por tal, por acharem que estão melhores que nós, mas principalmente, porque estamos mal, e gostam de recalcar a ideia ... infelizmente para eles, porque acredito piamente que tudo se paga, e não há nada, mesmo nada, que não se pague, porque tudo o que dizemos com má intensão, mais tarde ou mais cedo, acaba por nos cair em cima.
Moral da história;
"Ninguém se ria do vizinho, que o seu mal vem a caminho"

Então, essa energia positiva, onde anda?
Agarra-a, e não a derperdices para o "inimigo", é como nos filmes de ficção, a nossa fraqueza fortalece os que não gostam de nós.

E ... regressa!!!

Um xi...

asdrubal tudo bem disse...

fazes mal. o pouco tempo que levo com um blog fáz-me pensar que é como ter um amigo. para os bons e para o smaus momentos.

Mixikó disse...

querida Conchita...

estou completamente de acordo com o "friend"...aproveita esse lado negativo para escreveres...o resultado?Será algo genuíno certamente...a tristeza tem um lado muito belo emto puro, sabes...escreve como se fosse para ti mesma, esquece-te de que há quem leia...tenta, aé pode ser bom para ti linda...

se houver alguém interessado na desgraça dos outros, e te deixar um cometário menos próprio é só apagares e seguir em frente...

Fico à espera
Ficamos à espera

Elisheba disse...

Entao, nina, que~´e isso? Nao vas embora, queremo-te AQUI!!

Olha, respondi-te ao teu comentario sobre o tabaco. Nao fiques chateada. Eu não ataco os fumadores nem me meto nisso, emquanto nao o fizerem ao lado de quem come!!!Beijinhos e fica bem, ok??

Elisheba disse...

Ah...OS MEUS PARABENS ATRASADOS!!!

sem-comentarios disse...

Agora que eu aqui cheguei ? ah não, espero que voltes...pq eu gostei do que li !

Bj **

dixubo disse...

Ai o caneco, mas será que anda toda a gente a dar de fuga? Eu não posso falar muito porque também ando desaparecida, mas de facto anda tudo ou cheio de trabalho ou virado do avesso! SNIF!!!!
Não deixes de escrever e muito menos de aparecer minha conchita maria!!!!

xinhus *****