sexta-feira, novembro 17, 2006

My daily routine at work.


Começo às 8:30...telefone toca...campainha toca, sim porque também sou eu que atendo as pessoas que vêm de fora...telefone toca...enquanto isso .entra o Sr. C. , faz-me este orçamento que é urgente...tudo bem, começo a fazer o orçamento...telefone toca...paro o orçamento, atendo a chamada, procuro a pessoa a quem se destina a chamada...não atende, procuro-a noutras extensões...e finalmente encontro-a, passo a chamada...continuo com o orçamento...entra o Sr. N., faz-me este faz fax para o banco...ok!...campainha toca, atendo, depois continuo com o orçamento...entra o Sr. F., ve estás facturas e entrega ao Sr. N. ...toca o telefone, atendo...acabo o orçamento e começo a fazer o fax para o banco...entra o Sr. R., preciso que me peças preços de transportes de Italia para cá com urgencia, o que for mais barato confirma e depois manda um fax para Italia a dizer qual o nome do transportador e do agente...ok!( o que vale é que os fax deles (de Italia são em inglês), por isso respondo-lhes em inglês, porque em italiano sei os dias da semana e os meses e pouco mais...toca o telefone...acabo o fax para o Banco e começo a pedir preços para o transporte...Entra a C. envia estes fax..sim porque sou eu que envio e recebo todos os fax,depois tenho que guarda-los nas respectivas pastas...toca o telefone, depois de mais algum tempo a procura da respectiva pessoa a quem se dirigia a chamada lá consigo passá-la...vejo as facturas e depois deixo-as na mesa do Sr. N. ...Confirmo o preço mais barato e envio os dados para a Italia, assunto resolvido...toca a campainha...atendo.
Como está semana a empresa onde trabalho está presente na Exponor, as 2 semanas anteriores foram stressantes porque tive que fazer +- 150 cartas para empresas e colocar junto nos envelopes os respectivos convites, isto tudo sendo constantemente interrompida pelo telefone, campainha e pessoas para eu fazer fax, cartas, orçamentos, etc, etc... faço mais coisas, mas se for menciona-las todas ...e tudo isto para me ir embora no dia 22 de Dezembro, sim porque o meu contrato acaba e a pessoa que estou a substituir vem trabalhar no dia 4... No comments!!

18 comentários:

Enfim... disse...

bem que raio que dia mais atribulado eheheh lol.bjokas

Bia disse...

A vida não está fácil, e os trabalhos muito menos, mas quem sabe não ficas por lá?
beijokas e bom fim de semana

kurika disse...

Bom ... pode ser que não venhas embora...!!! Não é possível?!
Mas ... diz-me... conheces alguém que tem um trabalho perfeito? Onde faz exactamente aquilo que gosta? E se conheceres, normalmente, e ...infelizmente... é só no in´´icio de carreira...pois logo começa o stress, o contra-relógio, e o cansaço...

Fica bem
Bom fim de semana...

Aproveita, ... para Amar e ser Amada...

Bjs

Anónimo disse...

Só de ler o teu post já fiquei stressada!!!!
Pode ser que não venhas embora, já tens a certeza???
Jinhos e fica bem... vai dando noticias.

A Lei da Rolha disse...

Tu és uma super-mulher!!!!
bjs

13 disse...

A vida é mesmo assim! Injusta...

Rafeiro Perfumado disse...

Deixa-lhe uns pionés no assento! E uma câmara para transmitir o evento pela Net! ;)

sem-comentarios disse...

Realmente, é muito stressante.
Mas, será que a empresa não renova o teu contracto ?:)
quem sabe se eles não reconhecem o teu trabalho :)

boa sorte.

bj*

M disse...

hum....só deve saber bem é ao final do dia mm

bjinhos

Stranger disse...

Vaya que se pone bien emocionante tu dia laboral, un dia de estos te contaré lo que hagoen el mio.

Mientras tanto te dejo muchos besos y chocolatitos.

conchita disse...

Mimi e Kurika, sei que não fico porque já falei com o big boss.
Nesta empresa é uma pessoa a fazer o trabalho de 5, e ganham o mesmo, para que meter mais se ninguém quer saber,assim é melhor para os patrões que pagam só a um em vez de 5!! Mas já reparei que o pessoal está a ficar tolinho, é muito stress e falta de pessoal!!

Sol disse...

Também há muitos que coçam a virilha e há outros que trabalham por 5, enfim... ganha-se o mesmo ... pior: o reconhecimento é o mesmo também, ou seja, nenhum !!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Credo!!! que dia o teu!

e nao ha meios de reconduzir o teu contrato????

Beijos

asdrubal tudo bem disse...

Realmente o problema não é o trabalho o problema é ficar descalço nesta altura do campeonato. Mas também te digo que se realmente desempenhas o teu trabalho com todo esse profissionalismo que dizes não percebo como é que, mesmo voltando a outra pessoa, não te aproveitma.

kurika disse...

Um bom dia...e um beijinho!

xi

Cris disse...

Ok, só de ler fiquei cansada!!!

Um bjo e tenta ter uma boa semana!

Cris

LucioInferro_Adolfo disse...

Aqui no campo tens mais trabalho mas não é tão "stressage"

Excelente!

dixubo disse...

Jesus!!!!! Realmente isso não anda nada fácil! Olha, oxalá dêem o devido valor e te deixem ficar por lá!

Beijinhos grandes ****