sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Make up




Nunca fui pessoa de me maquilhar, raramente o faço, e quando o faço a única coisa que pinto são os olhos(mas não ponho rimel) e ponho um pouco base. Os lábios desisti de os pintar porque sempre que o fazia não durava 1minuto, lá estava eu com a lingua para cima e para baixo e acabava por tirar o baton todo, lol!!
Ainda bem que não tenho esse vicio porque para álem de se perder tempo com isso, gasta-se dinheiro. Mas confeso que gostaria pelo menos uma vez na vida ser maquilhada por um profissional para ver se ficava lindíssima, porque linda eu já sou ( tenho que me gabar porque senão ninguém me gaba, lol), e ver também se ficava muito diferente, como algumas pessoas famosas que sem maquilhagem nem parecem as mesmas!

9 comentários:

Clara Turbay disse...

Incredible and fun!
http:/paquetevistasbien.blogspot.com

Alien David Sousa disse...

Sou como tu. Dão-me sempre menos 10anos porque não ando toda borrada. Quando chegarem as rugas e a pele a ficar um desgraça aí vou buscar a artilharia e toca a tapar tudo.
No entanto percebo estas fotos, quando acordo demanhã e olho para o espelho geralmente grito! Penso que está um intruso na minha casa...mas não sou mesmo eu! :/
Beijinhos(aí o bolo)

helia disse...

Eu não me maquilho , até porque não tenho jeito , mas todas as semanas no dia em que vou ao cabeleireiro , está lá uma esteticista que me maquilha e realmente fico muito bem , porque as rugas ficam mais atenuadas e os olhos muito melhor , mas no dia seguinte volto ao meu rosto de todos os dias !

A Minha Essência disse...

Humm... não sou de exageros quanto à pintura facial, mas sou da opinião que devemos dar uma corzinha. Eu costumo pôr gloss, um rimel e um lápis nos olhos e, chega! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Por vezes nem é uma questão de maquilhagem, mas de iluminação, como nas imagens.

Mas estou contigo, também raramente me maquilho, não preciso disso para realçar a minha beleza natural. Beijoca!

Urban Cat disse...

Eu pinto-me durante a semana, gosto de ir trabalhar assim ;) mas ao fim-de-semana é ao natural.
E olha que nota-se muita diferença.
Mas vá...não tanta como a dessas duas senhoras ;)

Luna disse...

Não gosto de perder tempo com essas coisas. Há que aproveitar melhor o tempo com coisas producentes.

Abraço

Luna

Crocadoo disse...

A maquilhagem faz milagres, eheh

Inês de Castro disse...

É o que mostra quem são as pessoas realmente bonitas :p