sexta-feira, agosto 03, 2012

Take a deep breath

                                                          
  Foto da net


Estou muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito desanimada:(
Pensei eu que ia ter uma férias maravilhosas, e foi tudo por agua abaixo... Não vou dizer o motivo, e nem vale a pena, porque coisa boa não foi. Mas como a esperança é a última a morrer, ainda tenho uma pequeniiiiiiiiissíma esperança que venha a ter umas merecidas férias. Por está altura do campeonato já devia era de me ter benzido, ou ido a bruxa, ou sei lá!!!.
Acho que se algum dia decidir escrever um livro, vai ser um best seller, e na catégoria de drama/horror (mas põe drama/horror nisso)!!!

P.S- Estou cansada que me digam: "Podia ter sido pior"!

3 comentários:

helia disse...

Muitas e muitas vezes acontece que os nossos projetos não se concretizam , mas se não se concretizam na data prevista , podem ser concretizados numa outra ocasião ! Há que ter esperança !
Desejo que consiga as tão merecidas férias !
Uma boa semana

Mamã de Salto Alto disse...

Ó diabo...isso está mau.....ficou resolvido?Espero que sim....

conchita disse...

Mama de salto alto, ainda não ficou resolvido, mas 2ª feira espero ter uma resposta, tudo depende do médico em nos deixar ir de férias a mim e ao meu marido, ele teve um acidente de trabalho, mas já esta melhorzinho.
Beijos:)