sábado, julho 21, 2012

Take it easy!!


                                                                     Foto da net

Ainda bem que só são mais 2 semanitas e estou de férias, e digo isto não pelas aulas, mas sim porque estou cansada de ouvir certas personagens da minha turma que parece que engoliram uma rádio com pilhas intermináveis!!!, passam a vida a comentar e criticar os outros, e se a frente de certos professores é pura graxa que até me dá nauseas, pelas costas já estão a criticá-los. Sabem que carro tem o fulano de tal ou fulana de tal, e outras coisas mais, enfim, não me consigo adaptar a esse tipo de gente. Na 6ª feira depois do almoço até me isolei, para não ter que as ouvir, porque se me salta a tampa vou criar mau ambiente, por isso prefiro ficar no meu cantinho sossegadinha.
Mas felizmente também tem na minha turma gente muito fixe, e embora eu me de bem com todos (o que não quer dizer que goste), é com esse pequeno grupo que estou sempre, pelo menos elas  falam de coisas que interessam, e não da vida dos outros.
E para  a semana tenho mais um teste, toca a estudar, fuiii!!

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso é uma característica da raça humana, têm de estar sempre a criticar, com ou sem razão. Bom estudo e boa recta final para as férias! Beijoca!

Alien David Sousa disse...

Bolas!!! 3 vezes? Deixa-me fugir daqui --------------» Nah! Não acreditas como te compreendo, um dia escrevo um post com os maiores disparates que já ouvi. ATé lá deixo-te um beijo e sabes que mais? Também estou quase a ir de férias.

Marta disse...

Boas férias ;)

Anónimo disse...

reported the majority pay its fiscal loans before its due and also without effects
A top arrears charity can possibly expect the numerous most people looking at individuals meant for enable finished payday cash loan bad debts in order to twice the. financial debt charitable suggests near purchase typically the quickly, large desire loans this coming year. Your charitable states three years backwards the amount of shoppers using them is unimportant.
kredyty bez bik
kredyty bez bik
pożyczka jeremi
pożyczka gotówkowa umowa
szybka pożyczka

http://pozyczki-prwatne.com.pl
http://pozyczkanadowod24.net.pl
http://pozyczkanadowod24.org.pl