quarta-feira, agosto 16, 2006

The weather is crazy!!

É verdade, o tempo dá-me cabo dos nervos!! Ainda há 2 dias atrás estavam 40 graus a sombra, eu nem sabia se havia de andar "nua" ou não, e agora esta chover torrencialmente e esta friooooo, como os meus pés , porque vim trabalhar de sandalias, pelo menos vesti uma camisola de manga comprida, senão aí é que não sei, não. Amanhã talvés já tenha que voltar a andar "nua", ou quem sabe, vestir um casaco de peles!!
Estas mudanças de temperatura radicais, tiram-me do sério!!! Ora estão 40 graus, ora estão 18 graus!!Ora estão 40 graus, ora estão 18 graus.....

6 comentários:

A Lei da Rolha disse...

Andar nua!!!!! Mas afinal que pouca vergonha é esta! Ahhhh!!! Um homem não se pode distrair um minuto que seja!

fas disse...

É verdade este pais é fabuloso, num dia acordamos e parece que estamos no Brasil, noutro dia acordamos e parece que estamos no Alaska. Haja pachorra!!!!!

Paulo disse...

Andar "nua" - a sorte são as aspas - pode ser um atentado ao pudor. Mas...40 graus fariam sempre perfilar os pressupostos do estado de necessidade desculpante e lá vinha a absolvição por exclusão da culpa e da ilicitude.
Eu só ando nu - sem aspas - quando as forças libidianas ultrapassam a temperatura duma cafeteira a verver..mas..isso é outra história...
Estou a brincar!!!!
Sorry
Beijo
Paulo

Dora disse...

É verdade sim senhor!
Mas eu adoro esta chuvinha...dormir tapadinha com o edredon e acordar com o barulho da chuva...não há nada melhor!
Quer dizer, até há...estar na cama a ouvir a chuva, acompanhada!

Sol disse...

É verdade, sim senhor !

Pedro disse...

Ai estas mudanças climáticas!