terça-feira, janeiro 31, 2012

Emptiness...


Não sei o que se passa comigo, ando tão embaixo, tão embaixo, tão embaixo, que nada me anima. Se estou em casa, apetece-me sair, se saio, apetece-me estar em casa. Quando escurece apetece-me logo enfiar-me na cama, até ontem a noite adormeci tão cedo, nem 23horas eram!!!, nem cheguei a acabar de ver "O Mentalista", série que adoro, tal era o sono!!!, e de manhã acordo na mesma tarde e cansada, chiça!!!.
Ando mesmo KO, detesto sentir-me assim tão psicológicamente embaixo, eu não sou assim, já para não falar fisicamente pareço uma velha de 80 anos, que raiva!!!!.
Nem que me dissessem toma lá dinheiro e vai ao shopping gastá-lo em roupa e sapatos, nem isso me animaria, e quem me conhece sabe que sou doida por roupa e calçado, estou mesmo mal, ai,ai,ai...
Acho que todos temos dias assim, o que me está a preocupar é que já são vários dias, quase 2 semanas...

6 comentários:

A Minha Essência disse...

E diz-me, porque não vais ao teu médico e pedes para fazeres uns exames. Falas desse teu estado e tudo mais, hã, o que te parece? Estarmos atentos aos nossos próprios sintomas e assumir o que efectivamente temos, não é vergonha! Muito menos querer tratar! Só demonstra inteligência.

Vá, vamos animar, sim? E pensa no que escrevi. Pois não é só aos outros que acontecem isto ou aquilo. Afinal, como disseste e bem, não são dois dias, mas sim já duas semanas.

Um beijo ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Abre a porta de casa e senta-te no chão. Pronto, problema resolvido, nem estás dentro nem fora! Beijoca e ânimo, jove!

No Reino do Infinito disse...

Se é algo que te anda a preocupar por não ter ainda passado e achares que está a fectar a tua vida há demasiado tempo, também acho, assim como a Essência, que deverias consultar um médico e explicares o que se passa. Bem sei que é complicado mas acima de tudo, tu demonstras vontade de mudar, de quebrar essa rotina. Força ai, todos temos esses momentos menos bons, mais em baixo mas precisamos sempre de ajuda, venha lá ela de onde vier, é bem vinda e devemos aceitá-la!
Beijocas com abraços que sabem sempre bem...

Alien David Sousa disse...

C.

"Nem que me dissessem toma lá dinheiro e vai ao shopping gastá-lo em roupa e sapatos, nem isso me animaria, "

Damn! Não sabia que a coisa estava assim tão mal. Já nem eu te consigo animar? :(
A sério, estás em depressão, é óbvio para mim e claro que também para ti. Tens de lutar contra isso. Se não o consegues sozinha, pede ajuda. O que não podes é andar assim, não podes mesmo!

Gostava de ter a receita para te retirar desse estado de apatia, mas o que te posso dizer é que já pedi ajuda quando necessitei e não há vergonha nenhuma em admitir que um profissional nos pode ajudar. Pensa nisto, ok?
Beijinhos nada apaticos

conchita disse...

Obrigada a todos, jinhos:)

Camilla disse...

it looks good :)

XXX
Camilla
www.NativePassion.blogspot.com