domingo, junho 11, 2006

Introduce myself

Hello, como prometi vou escrever um poquito sobre mim, chamo-me Paula, sou casada mas não tenho filhos,porque a vida esta dificil, ninguem me venha com a conversa que é só " mais uma mão de arroz ", conversa da treta. Mas eu tenho tres sobrinhos que adoro. Sou uma pessoa nervosa por natureza, considero-me um pouco egoista ( já fui mais), mas tambem tenho as minhas virtudes, sou sincera e detesto pessoas falsas, porque quando eu não gosto de uma pessoa tento evita-la sempre, porque senão pode dar barraca. A minha cor preferida é o preto, daí o meu blog ser em preto, adoro ver filmes de terror e thrillers e ler tambem é um dos meus hobbies. Pratico natação 2 vezes por semana (eu não sabia nadar, só molhavas os pés na praia e nas piscinas nem entrava com medo de afogar, note-se que a piscina tinha pé), mas agora adoro, já é o 3º ano em que ando na natação, só me falta aperfeiçoar a Mariposa. Em relação ao titulo do meu blog "Psycho" deve-se ao simples facto de eu dar muita importancia a mente humana, a maneira como se comportam e reagem a determinadas situações, quando conheço novas pessoas dou muita importancia a esse lado humano, talves por isso eu gostaria de ter seguido Psicologia.
Por hoje chega, é que eu não tenho computador e muito menos internet, quando tenho tempo venho para a casa das minhas irmãs, todas têm internet, menos eu, (sou eu e mais 3 irmãs, e damo-nos todas bem).
Beijinhos a todos.

2 comentários:

Perola Granito disse...

Beijinhos para ti também e quando quiseres visita as coisinhas lindas que nos fazemos

Anónimo disse...

Muito bem.....fiquei supreendido com a originalidade do psicho e com tu o explicaste! Até logo!!