sexta-feira, junho 30, 2006

I can´t stand!!!

Uma coisa que não suporto é ver as mulheres " domesticas " com a sua bata ( é daquelas batas ridiculas as cores, sem mangas e que se entrelaçam por detrás ). Se ao menos as usassem só para arrumar a casa (o que não deixa de ser ridiculo, porque acho que não é preciso usar bata, afinal de contas quando acabamos de arrumar, a roupa que usamos tem que ir para lavar, por isso não vejo lógica nenhuma de as usar); mas eu vejo essas malditas batas ambulantes por todo lado, na rua, nos supermercados, etc, é ridiculo. Mulheres de Portugal aprumem-se, please!!!!

6 comentários:

Sol disse...

Penso que as pessoas das grandes cidades não conhecem essas batas. Agora nas Vilas, Aldeias e pequenas cidades é o pão nosso de cada dia. Deve ser moda :)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Estou a ver de que tipo de roupa falas mas elas levam até aos supermercados??? xiiiii...

http://divagandovida.blogs.sapo.pt disse...

tal como tu também não entendo porque usam . . . mas deve ter alguma explicação ! ou não!
beijocas e bom fim de semana

dixubo disse...

Ihihihih, há gente para tudo!
Pior do que isso só mesmo juntando um tamanco com meia branca para completar o ramalhete!
:)

xinhus

dixubo disse...

Nem vais acreditar. Nem de propósito hoje vi duas (mulheres) assim quando fui correr!!! Estavam a passear o cão e a fazer exercício...de "calçonete", t-shirt e com uma bata dessas por cima....
Julguei estar a ter visões!!!
Lembrei-me logo do teu post!

Anónimo disse...

Andas a fazer pouco da tua irma?
Mas nao vou para a rua assim e so dentro de casa.E para nao me sujar assim tiro a maldita bata e vou para a rua limpinha numa emergencia.Ando sempre a correr!!!
Meu primeiro comentario nestas andansas dos blogs fixe.