domingo, junho 11, 2006

A sunday day

Hoje é domingo e vim para a casa da minha irmã F. os meus pais tambem estiveram cá porque vieram visitar o netinho mais novo, depois eu e o meu Pedro ( marido) fomos ao Intermarché comprar qualquer coisa para lanchar; lanchamos no patio porque a minhã irmã tem uma casa e não um apartamento como eu (detesto apartamentos), um dia quando for rica vou comprar uma casa (sonhar não é proibido). O marido da minha irmã F. foi ao hospital com o pai dele porque dizia que não se sentia bem, mas é tudo problemas psicologicos. Agora estou na chulice a escrever no meu blog, aproveitar enquanto posso e tenho tempo, porque amanha é mais um dia de trabalho e não sei quando voltarei a escrever. Beijinhos a todos os blogers e para a próxima escreverei sobre o meu trabalho e o do meu marido. Não sei se repararam mas a minha experiencia não correu bem, daaaa!!!

1 comentário:

Sol disse...

Então fostes para a chulice em casa da FAS. Então, tá bem !