sexta-feira, junho 30, 2006

I can´t stand!!!

Uma coisa que não suporto é ver as mulheres " domesticas " com a sua bata ( é daquelas batas ridiculas as cores, sem mangas e que se entrelaçam por detrás ). Se ao menos as usassem só para arrumar a casa (o que não deixa de ser ridiculo, porque acho que não é preciso usar bata, afinal de contas quando acabamos de arrumar, a roupa que usamos tem que ir para lavar, por isso não vejo lógica nenhuma de as usar); mas eu vejo essas malditas batas ambulantes por todo lado, na rua, nos supermercados, etc, é ridiculo. Mulheres de Portugal aprumem-se, please!!!!

5 comentários:

Sol disse...

Penso que as pessoas das grandes cidades não conhecem essas batas. Agora nas Vilas, Aldeias e pequenas cidades é o pão nosso de cada dia. Deve ser moda :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Estou a ver de que tipo de roupa falas mas elas levam até aos supermercados??? xiiiii...

dixubo disse...

Ihihihih, há gente para tudo!
Pior do que isso só mesmo juntando um tamanco com meia branca para completar o ramalhete!
:)

xinhus

dixubo disse...

Nem vais acreditar. Nem de propósito hoje vi duas (mulheres) assim quando fui correr!!! Estavam a passear o cão e a fazer exercício...de "calçonete", t-shirt e com uma bata dessas por cima....
Julguei estar a ter visões!!!
Lembrei-me logo do teu post!

Anónimo disse...

Andas a fazer pouco da tua irma?
Mas nao vou para a rua assim e so dentro de casa.E para nao me sujar assim tiro a maldita bata e vou para a rua limpinha numa emergencia.Ando sempre a correr!!!
Meu primeiro comentario nestas andansas dos blogs fixe.